Amigos acima de tudo


Cada um com sua vida com suas alegrias e problemas.

Um dia como por destino alguns minutos na net e pronto

você encontra pessoas tão especiais que elas se tornam

parte importante de sua vida.

Estes são os amigos virtuais que de virtuais só tem mesmo

o nome pois muitas vezes são eles quem nos consola nos da colo

em um momento de fragilidade,eles muitas vezes estão mais presentes

que os amigos que estão bem ali ao seu lado.

E o destino colocou três pérolas em minha vida,amigos irmãos com quem

posso contar sempre.

Aqueles que riem com você que tornam sua vida mais leve e animada e que

também puxam a orelha quando necessário.

Amigos de alma coisa que não se explica apenas se sente .

A vocês meus amigos que tanto amo obrigada por cada minutinho que vocês

deixam de fazer algo para deixar minha vida mais colorida cheia de amor e carinho.

Pervaita ,Lorinha e Don amo cada um de vocês com seus defeitos e suas qualidades

amo vocês ate mesmo quando estão apaixonados kkkkkkkkkkkkk
Ass:B



1 comentários:

Unknown 24 de março de 2010 às 19:30  

[b] Amuh demais da conta biazuda vcs tbem, nenhuma palavra do mundo expressaria o q vcs são pra mim!!!

Postar um comentário

Quem somos

Minha foto
Quatro Amigos.net
Somos uma so alma presa em quatro corpos,muito mais que amigos...........
Ver meu perfil completo
  • Welcome Message

Don Carioca
loira 22
Bia Atrevida
Pervah Master

Seguidores

Quero agradecer a Drika pelos lindos cursores disponibilizados em sua pag/para,que posamos deixar nosso blog ainda + lindo http://www.coisinhasbydrika.blogger.com.br/