I Need You


Ainnnn... Como é bom saber que os melhores amigos do mundo são meus. Sei que essa frase já deve estar meio "batida", já falei isso umas 200 vezes pelo menos, mas é a mais pura verdade.

Saber que a qualquer momento posso contar com vocês, seja pra rir, pra chorar, pra conversar sério, pra ouvir e dar conselhos... Saber que posso contar com vocês para tudo. ISSO É SER AMIGO!

Sabe o que é querer compartilhar tudo? Estar passando por um momento bom ou ruim e já ficar pensando "poxa, não vejo a hora de contar pra eles"? É assim que me sinto, o tempo todo querendo compartilhar tudo.

Hoje, as coisas estão diferentes. Me falta um pedacinho. Sei que para ficar completa, talvez falte apenas uma palavra, uma atitude, porém não consigo. Queria esquecer um momento ruim e lembrar apenas dos bons, mas não dá. Infelizmente, nem sempre conseguimos superar as coisas rapidamente.

Se estou sentindo sua falta?
Estou, mas é só tempo todo.

Amo vocês três.
Cada um do seu jeitinho.
Cada um com as suas qualidades.
Cada um com seus defeitos.

Amo cada um pelo fato de me sentir imensamente mais feliz ao lado de vocês!!!!

Beijocas, Loira 22

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos

Minha foto
Quatro Amigos.net
Somos uma so alma presa em quatro corpos,muito mais que amigos...........
Ver meu perfil completo
  • Welcome Message

Don Carioca
loira 22
Bia Atrevida
Pervah Master

Seguidores

Quero agradecer a Drika pelos lindos cursores disponibilizados em sua pag/para,que posamos deixar nosso blog ainda + lindo http://www.coisinhasbydrika.blogger.com.br/