Quatro Amigos Nada Perfeitos
















Ser amigo não exige uma explicação, um motivo
Somos amigos porque nos completamos.
Somos amigos porque sabemos que podemos contar uns com os outros.
Somos amigos porque, mesmo imperfeitos, somos perfeitos uns para os outros.
Somos amigos porque nos aconselhamos.
Somos amigos porque dividimos todos os momentos.
Somos amigos porque sabemos que não precisamos medir palavras.
Somos amigos porque falamos o que pensamos e, sobretudo, porque sabemos que o outro não vai se incomodar com a resposta.
Somos amigos porque temos coragem de fazer qualquer coisa se ouvirmos o outro dizer "confia em mim".


Podemos não ser perfeitos, se fôssemos não teria graça.
Erramos demais uns com os outros, mas nunca foi sem a intenção de ajudar ou acertar.
Brigamos, e quem é que não briga? O melhor é que fazemos as pazes cinco minutos depois.


Só posso dizer que vocês, meus três MELHORES AMIGOS, fizeram de mim uma pessoa melhor. Vocês foram os meus melhores presentes.




Amo demais vocês!


Pervah: cada brincadeira, cada palavra, cada conselho, cada momento ao seu lado é especial. Você é a pessoa que tem todas as resposta sempre. É o meu cérebro. É quem me faz ficar calada quando eu não consigo fechar a boca. É a minha MOZONA. Sabe que eu tenho minhas crises "menina x mulher", me entende. Obrigada por colocar um pouquinho mais de cor na minha vida.


Atrevida: chegou na minha vida a pouco tempo, mas se entregou à nossa amizade de corpo e alma. Menos de meses e já somos "amigas de infância". Horas e horas de conversas. Horas e horas de conselhos e desabafos. Obrigada por confiar em mim, mesmo sem ter te dado nenhum motivo pra isso.


DonCarioca: mais de seis meses fazendo parte da minha vida. Mais de seis meses que não fico um dia sequer sem lembrar de você. São seis meses de idas e vindas, momentos bons e outros nem tanto. Você me ensinou tudo que sei nesse "mundo da user". Obrigada por sempre abrir meus olhos, por sempre me aconselhar, por sempre estar ao meu lado me dando colo quando precisei, por aguentar todas as minhas crises, por me aceitar com todos os meus defeitos e, principalmente, por confiar em mim. Lembra o que te disse na virada do ano? Eu disse que nesse ano eu não pisaria mais na bola, fato que não consegui cumprir e por isso agradeço todos os dias a nossa amizade, porque você me aceita apesar de tudo. Nos entendemos de uma forma que ninguém entende, nos entendemos porque somos AMIGOS, sabemos que brigas sempre acontecerão, mas como diz um poema "Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade... Faremos as pazes de novo". Você, com certeza, fez de mim uma pessoa melhor, cheia de defeitos ainda, mas muito melhor.


AMO CADA UM DE VOCÊS, OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DOS MEUS MOMENTOS E, PRINCIPALMENTE, POR COMPARTILHAREM A VIDA DE VOCÊS COMIGO.


Beijos,
Loira 22

0 comentários:

Postar um comentário

Quem somos

Minha foto
Quatro Amigos.net
Somos uma so alma presa em quatro corpos,muito mais que amigos...........
Ver meu perfil completo
  • Welcome Message

Don Carioca
loira 22
Bia Atrevida
Pervah Master

Seguidores

Quero agradecer a Drika pelos lindos cursores disponibilizados em sua pag/para,que posamos deixar nosso blog ainda + lindo http://www.coisinhasbydrika.blogger.com.br/